A Bieffe faz história e convida você a fazer a sua.

A Bieffe foi criada em 1972 em Lucca, na Itália. Em 1993 chegou ao Brasil por meio de um acordo de produção e troca de tecnologia com a Starplast, empresa brasileira certificada ISO 9001:2015, líder em tecnologia e qualidade na produção de capacetes na América Latina.

Design arrojado e alta tecnologia

Presente na cabeça, no coração e no espírito dos motociclistas desde sua origem, a Bieffe se destaca por oferecer capacetes e acessórios com design arrojado e alta tecnologia, sempre focando motociclistas que se identificam com a sua personalidade forte e buscam por emoção sobre duas rodas, sem abrir mão da segurança!

Testado e aprovado

Em seu laboratório são testados os capacetes que atendem vários países e suas mais diversas normas, como a brasileira NBR7471, a europeia ECE05, as americanas DOT e SNELL e a argentina IRAM.

Sucesso nas pistas

Durante muitos anos esteve presente nos principais campeonatos ligados ao esporte a motor, da F1 até a MotoGP, passando pelo Enduro e Motocross. Importantes personalidades e campeões do motociclismo e automobilismo, como Loris Capirossi, Max Biaggi, Diddier de Radiguès, Stefan Everts, Donny Schmit, Alex Puzar, Bob Moore, Gerard Berger e Eddie Irvine utilizaram capacetes Bieffe em grandes competições. No Brasil, já vestiu a cabeça de muitos campeões como Adilson Cajuru e Eduardo Saçaki, Massoud Nassar além de Klever Kolberg, André e Jean Azevedo, Juca Bala e Luiz Mingione, que tiveram expressivas vitórias no Rally-Dakar pela equipe BR Lubrax.

Palavra dos especialistas

#

Desde o ano de 2018, o capacete Bieffe passou a ser meu parceiro de todas as trilhas. Como grande incentivador da segurança na trilha, meu Capacete Bieffe 3Sport está sempre em evidência nos meus vídeos. Eu sou prova viva que meu capacete Bieffe salvou minha vida pois já sofri 3 acidentes de quadriciclo e um deles foi extremamente grave, onde bati em uma árvore a 60km/h, voei longe e bati a cabeça no chão. Todo impacto foi no capacete, que sofreu vários arranhões.

Bruno Sena
Turma do Quadriciclo
#

Nada melhor do que ser surpreendido positivamente! Assim foi com os capacetes Bieffe, procurava algo fora do comum, com conforto, qualidade e principalmente um estilo diferenciado que combinasse com o supermoto. Encontrei exatamente isso com o modelo 3 Sport que me veste perfeitamente.

Domenico Motard
#

Adquiri um Bieffe B12 - simplesmente lindo. Optei também pela compra das viseiras Iridium e Fumê e, olha, não sei qual ficou mais estilosa. Capacete nota 10!

Alexandre Zuk
#

Tenho muito orgulho em dizer que o primeiro capacete que coloquei na cabeça foi um B-40 da Bieffe. Desde então, a Bieffe vem me acompanhando em todos os momentos sobre duas rodas, já viajou muito comigo pelo Brasil e pelo exterior, e compartilhamos vários dos dias mais memoráveis da minha vida.

Nay | DESTINO INCERTO
#

Conheci a Bieffe há 5 anos e desde então viajo exclusivamente com os capacetes da marca, tanto em viagens solo, como garupa e guiando grupos pelos principais roteiros de moto turismo do Brasil, América do Sul e Europa. Coloquei o B-40 a prova em toda sorte de terrenos, climas, velocidades e motos. Sem exceção ele foi impecável em proteção e conforto.

Ton | DESTINO INCERTO

Escreva sua história com a Bieffe